O presidente marqueteiro

Chega a dar repulsa a notícia que vai abaixo. O governo federal convidou os prefeitos do Brasil para um encontro nacional que só serviu para fazer companha explícita para a ministra Dilma Rousseff e demagogia barata.

Chegou-se ao cúmulo de montarem uma barraquinha para fotomontagem do prefeito com Lula e Dilma. Gostaria de saber quanto se gastou na brincadeira.

Aqui.

Prefeitos participam de fotomontagem com Lula e Dilma
Estande foi montado em frente ao Centro de Convenções e quem quiser pode sair com a lembrança

BRASÍLIA – Cada um dos 3,2 mil prefeitos que foram à Brasília para o encontro nacional com o presidente Luiz Inácio da Silva em Brasília e ministros como a possível candidata à sucessão presidencial Dilma Rousseff (Casa Civil) podem sair de lá levando uma foto ao lado dos dois.

Um estande montado em frente ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães garante a lembrança da viagem. O prefeito da cidade de Timbiras, no Maranhão, Raimundo Nonato Pessoa, foi um dos que resolveu aderir à fotomontagem e vai levar para casa o seu cartão postal.

1 Comment

  1. É a cara desse governo. Pobre de idéias, feio e popularesco. Quando eu for prefeito de Quexumibirim do Norte também vou querer minha foto.

    (mas, porra, deve ter custado quase nada isso aí, pra um governo federal…)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>